Este blog é parte do Curso Melhor Gestão Melhor Ensino, oferecido pela Secretaria Estadual da Educação /SP. Um grupo de educadores formados em Letras foram destinados para a criação deste espaço para interação, compartilhamento e aprendizagem. Sejam todos bem-vindos!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Este vídeo é lindo e nos mostra o quanto o mundo da leitura pode nos abrir caminhos...

2 comentários:

  1. Lindo!! Seja o que for quando você crescer, que seja o melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Emocionante!!! Enxugo as lágrimas enquanto copio o link deste vídeo pra apresentar aos meus amigos. Muito obrigada, Samara!!!

    ResponderExcluir