Este blog é parte do Curso Melhor Gestão Melhor Ensino, oferecido pela Secretaria Estadual da Educação /SP. Um grupo de educadores formados em Letras foram destinados para a criação deste espaço para interação, compartilhamento e aprendizagem. Sejam todos bem-vindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário