Este blog é parte do Curso Melhor Gestão Melhor Ensino, oferecido pela Secretaria Estadual da Educação /SP. Um grupo de educadores formados em Letras foram destinados para a criação deste espaço para interação, compartilhamento e aprendizagem. Sejam todos bem-vindos!
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Este vídeo é lindo e nos mostra o quanto o mundo da leitura pode nos abrir caminhos...
Lindo!! Seja o que for quando você crescer, que seja o melhor!!
ResponderExcluirLindo!!! Emocionante!!! Enxugo as lágrimas enquanto copio o link deste vídeo pra apresentar aos meus amigos. Muito obrigada, Samara!!!
ResponderExcluir