RENATA RODRIGUES MARCONDES DOS
SANTOS (Cursista)
Itapetininga-SP
Itapetininga-SP
Meu nome é Renata, sou formada em Letras, Pedagogia
e recentemente
terminei Pós-Graduação em Libras e Educação do Surdo,
minha função no
Estado atualmente é como Interlocutora de Libras.
SAMARA DE SOUZA SANCHES PEREIRA
(Cursista)
Avaré-SP
Olá, sou Samara! Tenho 34 anos e simplesmente amo
assistir a filmes e a ler Avaré-SP
um bom livro! O último livro lido foi Vida Dupla -
Rajaa Alsanea, um romance
sobre mulheres do Oriente Médio. Recomendo! Sou
professora há 10 anos,
lecionei Língua Inglesa, no início da carreira, em
colégios particulares, devido a
minha primeira formação: Secretariado
Executivo. No ano de 2007, resolvi cursar
Letras, e me efetivei este ano no
Estado, Língua Portuguesa. Sou professora da
ETEC de Avaré também, este
semestre leciono nos cursos de Logística e Serviços
Jurídicos. Sejam bem-vindos
a minha vida!
SAMUEL BARBOSA FILHO (Cursista)
Tatuí-SP
Tatuí-SP
Professor da EE José Celso de Mello em Tatuí, na
rede desde 1993, amo minha
profissão, tento fazer o possível para que meus
alunos gostem, curtam, sintam a
importância do estudo da nossa língua e
principalmente adorem a boa leitura.
Acredito nos poucos que mudarão o mundo e
nos muitos que se renderão às
necessidades de uma sociedade digna, reta, justa e crítica. Sou poeta, nenhum
Drummond, claro mas um poeta, que também berra seus anseios, seus medos
e
desejos. Amo uma boa música, uma rede entre dois coqueiros, amor, paixão,
sorvete de chocolate, um bom Alencar na cabeceira, lecionar, transmitir,
cantar,
navegar (como já dizia o grande Pessoa, "Navigare necesse")
"Navegar é preciso".
Acredito na boa intenção, na boa índole, no bom aluno.
Idealista? quem sabe, um
professor sem ideal, ensina para que finalidade
afinal? Aluno é gente, gente que ensina,
que modifica, que ilumina, que
percebe, que comunica, que sente, que fala, que ouve
e principalmente, que
aprende! Façamos nossa parte...
SANDRA APARECIDA MORAES DE MORAES (CURSISTA)
Itapetininga-SP
Gosto de ser chamada de Sandra Moraes nasci
em 06 de julho de 1962, pois é já
estou com meio século nem consigo
acreditar...mas amo aprender o que não sei
e aperfeiçoar o que já apreendi, o
mundo não para e isso me faz viver melhor!
Gosto de cinema,
artesanato, crianças e ser humano que é de verdade; que tem
coração, que pensa
nos outros e sente o outro, sabe que por mais que esteja certo
o outro ainda
não conseguiu atingir seu grau de entendimento e conhecimento e o respeita...
SILVANA CRISTINA DA SILVA
GONÇALVES MARCHETTO (Cursista)
Tatuí-SP
Olá! Sou professora de Língua Portuguesa há 15 anos!
Amo o que faço! Moro e Tatuí-SP
trabalho em Tatuí. Acredito que a educação pode ser
transformada com a leitura!
Parabéns o blog ficou ótimo sejam bem vindos a conhecer o nosso blog. http://unidospelaleitura2013.blogspot.com.br/
ResponderExcluir